FUNCIONÁRIOS DO HOSPITAL DE MUTUÍPE PODEM PARALISAR AS ATIVIDADES POR FALTA DE PAGAMENTO

HOSPITAL-MUTUÍPEOs funcionários do hospital Clélia chaves Rebouças de Mutuípe podem paralisar as atividades neste final de semana por falta de pagamento, a informação veio de uma fonte ligada ao hospital e que também sofre com a falta de pagamento.
Os funcionários estão sem receber já fazem dois meses e a insatisfação é muito grande pela repetição de atrasos, vale lembrar que hospital já fechou as portas esse ano. Ainda segundo a fonte a gestão da APMI- Associação de Proteção, Maternidade e Infância de Castro Alves já tentou devolver o hospital por duas vezes, porém APMIM – Associação de Proteção, Maternidade e Infância de Mutuípe  não aceitou a proposta. A alegação é de que o governo não cumpriu o acordo estabelecido quando a instituição locou o hospital.
O hospital foi locado a APMIM de Castro Alves com a promessa de melhorias no atendimento, mais investimento do governo do estado e da prefeitura Municipal de Mutuípe, Depois de muita polemica e manifestação nas ruas contra a locação, o hospital foi locado após realização de  uma assembléia extraordinária com os associados, onde 37 pessoas votaram a favor e os demais foram impedidos de votar por estarem inadimplentes com a instituição.
Lukasalves.com