Mais uma treta contada na biografia “Furacão Anitta”, escrita por Leo Dias, vem à tona. Desta vez, um capítulo inteiro é dedicado às brigas que a poderosa colecionou durantes esses anos de carreira. O bate-boca mais pesado foi o que a cantora teve com Simaria, que forma dupla com Simone.
A briga aconteceu nos bastidores do Prêmio Multishow, em 2017, quando a dupla se apresentou com a funkeira ao som do hit “Loka”. O desentendimento ocorreu depois de Nego do Borel, que é muito amigo de Anitta, fazer uma fofoca.
“Nego do Borel já havia alertado Anitta de que Simaria estava falando mal dela pelas costas. Aquilo machucou muito a funkeira. Antes do quiprocó, a coleguinha estava em depressão, e Anitta ofereceu ajuda, já que também havia passado pelo mesmo problema“, informa um trecho da biografia, que ainda completa afirmando que a coleguinha ficou chateada com a cantora, após ela se recusar a divulgar uma canção da dupla em suas badaladas redes sociais.
De acordo com o livro, a treta aconteceu na frente de Simone, “que nunca se meteu na briga das duas”. “Simaria enquadrou Anitta, reclamando que ela não a respondia. A carioca alegou estar sem tempo, com a agenda cheia. A resposta ofendeu a sertaneja, que se autointitulou ‘a cantora mais estourada do Brasil’ naquele momento. ‘E mesmo assim eu consigo dar atenção a todo mundo’, alfinetou”,diz.