Um acidente automobilístico ocorrido na tarde desta sexta-feira, 10/05, na BR 330 leste, próximo ao acesso do Povoado de Palmeirinha, em Jitaúna, tirou a vida do músico Reinaldo que fazia dupla com Reinan. Reinaldo além de músico, era motorista público e dirigia o ônibus escolar da Secretaria de Educação de Jitaúna.
Além de Reinaldo, estava no ônibus mais três alunos que sofreram apenas ferimentos leves.
Segundo informações, o veículo dirigido por Reinaldo teria sido atingido por um caminhão que seguia sentindo Ipiaú. O cantor chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié, mas não resistiu aos ferimentos.
A dupla Reinaldo e Reinam é velha conhecida do público ganduense, já fizeram muitos shows na cidade e um dos vocalistas possui um grau de parentesco com um empresário aqui da cidade. (Gandu Notícias)