“ACABA A HISTÓRIA DO BAHIA DE FEIRA E COMEÇA UMA NOVA”, DIZ PRESIDENTE

A mudança do nome do Bahia de Feira para E. C. Feira de Santana e das cores do uniforme tricolor para vermelho e preto ainda vai render muito ‘pano pra manga’. A fusão do clube feirense com o Vitória 
Na noite desta terça-feira (21), um torcedor protestou contra a aliança na porta da Arena Fonte Nova durante a premiação dos melhores do Campeonato Baiano deste ano. Questionado sobre a manifestação, o presidente do Bahia de Feira, Thiago Souza, achou o fato normal.

“Faz parte, a gente tem que entender. Acaba a história do Bahia de Feira e começa uma nova história do Esporte Clube Feira de Santana, junto com o Vitória”, enfatizou.

O dirigente disse ainda que tem pretensões maiores com a parceria. “Queremos ascender à Série C, vamos ser a terceira força do Estado”, complementou.

Segundo Thiago, o único representante de Feira de Santana no Baianão do ano que vem – Fluminense de Feira foi rebaixado e Feirense passará a mandar os jogos de forma definitiva em Senhor do Bonfim – irá angariar mais torcedores para o antigo Tremendão. “Vamos agregar mais torcedores com o nome da cidade no clube”, ressaltou.

Foto: Roberto Viana // Bocão News