MUTUÍPE: TRÊS JOVENS SÃO PRESOS POR PORTE DE ARMA E TRAFICO DE DROGAS NA CAJAZEIRA

PÊU - AMIGOS
Na tarde desta quarta (05), foram apresentados na delegacia de Mutuípe o vulgo “Nego Peu”, Lazaro, e Silvanir. Os dois são acusados de tráfico de drogas e porte ilegal de armas. A jovem foi conduzida a delegacia juntos com os dois indivíduos devido ser namorada de um deles e por estar no interior da residência.

Segundo informações da delegada Dr. Corina Lopes de Oliveira, a Policia Militar representada pelos soldados Noelson Fernando, Genivaldo e Ederval, sob o comando do Capitão Rodrigo, recebeu denuncia que outro indivíduo conhecido por “Dedego” estava no alto da cajazeira efetuando disparos nas proximidades da torre, a partir de então a policia deslocou-se até a localidade mais não encontrou o mesmo, diante disso continuou as diligencias. Ao chegar à localidade conhecido como Baixa do Sapo encontrou os dois indivíduos suspeitos que segundo PM jogou algo no interior de uma residência.
A policia deu voz de comando e localizou no interior da casa, um revolver calibre 38 numeração raspada e cinco munições intactas, no quarto de “Peu” a policia encontrou um pedaço de maconha prensada.
PÊU ARMA 2
Em conversa com a delegada foi confirmado um rixa entre grupos do Bairro da Cajazeira e da Rua Nova, a mesma ainda confirmou que em 1 de junho recebeu a denuncia que o vulgo “Dedego” e “Nego Peu”, estavam efetuado disparos contra Elvis da Rua Nova.
Os três estão custodiados a disposição da Justiça  (Redação Almeida Notícias, ASCOM Policia Civil)