RICARDO QUEIRÓZ FOI ATINGIDO POR DOIS TIROS NA PORTA DE SUA RESIDÊNCIA EM UM ASSALTO

Ricardo Queiróz, o Ricardo do Banco do Brasil, morre após ser baleado em assalto 
Um funcionário do Banco do Brasil foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (5) em Valença, a 277 km de Salvador, segundo informações da delegacia da cidade. A polícia suspeita que Ricardo Queiroz foi morto em uma tentativa de assalto.

Ricardo foi abordado quando estava na porta de sua casa – segundo as primeiras informações, dois homens em uma moto tentaram assaltá-lo. A polícia não sabe se houve reação ou se os bandidos atiraram pela demora da vítima em passar seus pertences.

Baleado duas vezes, Ricardo ainda chegou a ser levado para um pronto socorro da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. Os suspeitos fugiram de moto. A polícia da cidade informou que está ouvindo testemunhas para ter certeza que o crime foi mesmo um latrocínio.

Tiroteio

Outro crime foi registrado na cidade nesta manhã. Um homem morreu e um outro ficou ferido em um tiroteio no bairro do Urbis. Márcio Madureira do Rosário, de 38 anos, morreu no local.Marcio Madureira do Rosário, 38, morreu no local com dois tiros na cabeça, a outra vítima Damião Ribeiro Ferreira, 27, foi atingido no abdomem e encaminhado em estado grave para o Hospital Geral do Estado, em Salvador.

Na Segunda-Feira, durante um intenso tiroteio, João Costa de Queiroz, 31 anos, vulgo “Janjão”, e Vitor Santos Aguiar, conhecido como “Zito Seco” foram baleados na noite de ontem nas imediações do bairro da Vila Operária em Valença.
O fato será investigado pela Delegacia de Valença. Segundo Raimundo Nonato Figueiredo, delegado da cidade, o adolescente que ficou ferido é a única testemunha do ocorrido.