Rua Damásio Fagundes de Brito/ Foto: PTN NEWS |
Mais uma cratera que se abre, mais um veiculam que fico preso entre os buracos, a situação está se tornando comum no município de Presidente Tancredo Neves, desta vez o caso aconteceu com a viatura da policia militar que estava trafegando na rua Damásio Fagundes de Brito, Bairro do Ginásio, o fato em que chama atenção é que a recuperação do calçamento do mesmo local foi feio a aproximadamente 1 mês e já esta apresentando problemas.
Com a palavra as autoridades competentes.
Redação PTN NEWS
Leia Também:
kkkkkkk. na gestão passada tinha vereador que chamava o calçamento de calçamento sonrizal. e agora que nome vamos dar? acho que calçamento algodão doce cai bem. kkk cadê o secretário de obras calça curta que disse que ia resolver os problemas das obras do municipio?
dali 12.
CARRO CAIR EM BURACO AKI EM P. TANC. NEVES JÁ NÃO É NOVIDADE, O PIOR É A CIDADE INTEIRA QUE TÁ CAINDO NUMA GRANDE CRATERA. O ROMBO QUE ESSE CIDADÃO (SE É QUE PODEMOS CHAMÁ-LO DE CIDADÃO) IRÁ DEIXAR, VAI LEVAR UNS 10 ANOS PARA A CIDADE E O MUNICIPIO DE PRES. TANC. NEVES SE RECUPERAR. UM ABSURDO!