VITÓRIA DA CONQUISTA: MOTOCICLISTA MORRE AO BATER DE FRENTE COM VIATURA DA DEFESA CIVIL

Outras 2 pessoas ficaram feridas ao colidir no fundo de um caminhão que havia parado para prestar socorro à vítima.
Dois acidentes consecutivos deixaram uma pessoa morta e outras duas gravemente feridas no Anel Rodoviário de Vitória da Conquista, a 509 km de Salvador, na noite de segunda-feira (8). De acordo com informações do Blog do Anderson, um motociclista, identificado por Romero Antônio da Silva, 30 anos, morreu ao tentar invadir a contramão entre os cruzamentos dos Campinhos e Avenida Brumado e acabou batendo na viatura da Defesa Civil do município.
O motociclista foi arremessado e caiu no acostamento. O motorista de um caminhão que seguia atrás da moto parou para prestar socorro À vítima, quando outra motocicleta, com dois ocupantes, bateu violentamente na traseira do caminhão. As vítimas foram parar embaixo do eixo do veículo.
Todas as vítimas foram socorridas pelo Samu 192 e Via Bahia e encaminhadas ao Hospital de Base. O condutor da moto envolvida no primeiro acidente foi reanimado pelos socorristas no local e conduzido ao hospital em estado gravíssimo, mas não resistiu aos ferimentos. Renato de Jesus Coelho, 20 anos, e Alexsandra Santos Souza, 31 anos, vítimas da segunda colisão, sofreram várias fraturas. Não há informação sobre os estados de saúde das vítimas.