Cerca de 200 pessoas participaram do ato. Fotos foram publicadas nas redes sociais.
Um protesto bem irreverente. Foi o que um grupo de pessoas resolveu realizar para chamar a atenção das autoridades presentes na Câmara Municipal de Porto Alegre. Os manifestantes ficaram nus.
Para registra o momento, eles ainda fizeram uma foto simbólica do ato e divulgaram em redes sociais. Depois de algum tempo, as imagens foram apagadas. As fotos causaram surpresa para muitos vereadores que consideraram a atitude como um desrespeito a Casa.
O protesto foi promovido pelo Bloco de Luta pelo Transporte Público, grupo que reúne diversas entidades que pedem o passe livre. Na fotos compartilhada através das redes sociais, 23 manifestantes aparecem com o rosto coberto, eles fazem poses em frente a uma galeria com retratos dos ex-presidentes da Casa.
Cerca de 200 pessoas participaram do ato. O acordo firmado entre as duas partes previa que estas pessoas deixassem o local ainda na noite da última quarta (17). No entanto, nesta quinta (18), ainda existiam pessoas no térreo. Os manifestantes reivindicam a abertura das contas das empresas de ônibus.
Na última quarta, a ocupação completou uma semana, o que causou paralisação no funcionamento da Casa.