TEOLÂNDIA: POLÍCIA PRENDE HOMENS ACUSADOS DE FURTAR MERCADINHO EM BURIETÁ

No final da tarde desta segunda-feira (19/08/2013), menos de 24 horas após o Mercadinho e Açougue Xavier ter sido arrombado, a Guarnição da Polícia Militar do 3º Pelotão de Teolândia, da 60ª CIPM, após realizar rondas ostensivas no Distrito de Burietá, conduziu e apresentou ao Delegado Titular do Município, o Bel. ROBERVAL FREITAS DE SOUSA, os Srs. AMÂNCIO FERREIRA DE HUNGRIA, de 62 anos, agricultor, e ANDERSON CONCEIÇÃO DE JESUS, vulgo, GURILÃO, de 23 anos, carregador, que se encontravam na residência do primeiro, no Sítio Boa Esperança, próxima a uma antiga serraria, no Distrito de Burietá, com uma quantidade de produtos que haviam sido furtados na madrugada de segunda-feira, além de 02 (duas) espingardas de fabricação caseira.

GURILÃO já tem passagem pela polícia pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, e vinha respondendo em liberdade, e foi autuado em flagrante pelos crimes de arrombamento e furto. Já o Sr. AMÂNCIO responderá pelos crimes de receptação e posse irregular de arma de fogo. Amâncio é sogro de Gurilão e pai de AILTON SANTOS DE HUNGRIA, vulgo CARA, um dos líderes do Bonde da Ciclone, que já foi preso acusado de tripla tentativa de homicídio em Wenceslau Guimarães.

A polícia conseguiu recuperar alguns produtos na residência de Amâncio, mas acredita haver outras pessoas envolvidas na pratica do crime, devido à quantidade de produtos furtados ainda não foram recuperados, como 01 (uma) Balança Digital, 01 (uma) TV, e outras mercadorias de valor agregado.

Este é um caso de sucesso do trabalho da Polícia Militar em conjunto com a Polícia Civil, pois este estabelecimento comercial havia sido arrombado e furtado 02 (duas) vezes em menos de 60 (sessenta) dias.

Image and video hosting by TinyPic

Redação: Arautos de Teolândia