GANDUENSE É PRESO EM PORTO SEGURO ACUSADO DE INTEGRAR QUADRILHA DE ROUBOS

Segundo informações locais um ganduense, atualmente morador de Porto Seguro teria sido preso no extremo sul do estado, em contato com alguns companheiros daquela localidade, constatamos a veracidade da informação.
O fato aconteceu no último final de semana, quando a CIPE Mata Atlântica (antiga CAEMA) realizou uma ação em Vera Cruz, distrito de Porto Seguro, que resultou na prisão de integrantes de uma quadrilha que estava aterrorizando a população de Porto Seguro e municípios vizinhos.
Os detidos foram Leandro Santos de Souza, Siterlan Souza dos Santos (vulgo vassoura), Gabriel Pereira dos Santos e Eduardo Santos Araujo (vulgo Japa).
De acordo com as informações obtidas os  quatro suspeitos foram detidos portando 3 armas, sendo que duas delas de calibre 32 e uma de calibre 38, 6 armas de fabricação caseira, 54 gramas de cocaína, 31 buchas de maconha, uma moto marca DAFRA (placa JRI-4182) e pertences de vítimas que foram roubadas pelo grupo.
Os integrantes da quadrilha são suspeitos de terem praticado pelo menos 6 homicídios e mais de 30 roubos de residências, comércio e fazendas.
O ganduense Siterlan, morou muitos anos na região conhecida como Dois Oitis, zona rural do município de Nova Ibiá e já possuía diversas passagens pela polícia. Ele e os outros suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Porto Seguro.