TRAVESTI PEGA COMPANHEIRO NA CAMA COM OUTRO, DÁ UMA SURRA E É PRESO

Robson Pereira da Silva Filho, de 21 anos, que prefere ser chamado de “Ítala Ramoni” foi presa na segunda-feira (7), em Brotas, após tentar vender aparelhos eletrônicos roubados da residência do seu companheiro Pablo de Souza de 35 anos. De acordo com o jornal A Tarde, Ítala confessou ainda ter dado uma surra em Pablo e no amante dele, também travesti, conhecido como “Nana”. 

 
“Peguei meu marido me traindo, bati nele, arrombei a casa dele e roubei tudo”, afirmou Ítala, que não se demonstrou arrependida. “Eu e duas amigas pegamos a bicha (Nana) na covardia, quebramos ela toda e mandamos para o HGE (Hospital Geral do Estado)”, disse.
 
Ítala já havia sido presa por arrombamento de estabelecimentos comerciais no bairro de Brotas. Inclusive, esses crimes ela também confessou e contou detalhes para a reportagem. “Saía pela noite barbarizando, beijando as portas e elas se abrindo. Arrombei
sozinha o (supermercado) GBarbosa, o Atakarejo, a (loja) Total Veículos, a Total Vistoria”. A justificativa para os crimes, ela disse, é o vício em drogas.