Um gol solitário de Jô, aos 30′ do segundo tempo, frustrou a torcida rubro-negra entre os 16.515 presentes na Fonte Nova. Tentando seu primeiro triunfo no campeonato, Vitória e Corinthians fizeram um primeiro tempo truncado, de muita posse de bola para o time paulista e pouca criatividade.
No segundo tempo, um Corinthians com mais domínio das ações se fez presente e obrigou o goleiro Fernando Miguel a trabalhar em duas ocasiões após chances de Romero e Maycon. Aos 30′, Marquinhos Gabriel, que acabara de entrar, roubou a bola no setor de ataque do Vitória, fez linda tabela com Jadson e serviu Jô. O atacante bateu cruzado e venceu Fernando Miguel para fazer o único gol do jogo.
Na saída do campo, o volante e capitão Willian Farias admitiu o fraco jogo do rubro-negro e falou em decisões erradas e no pouco tempo para se trabalhar sob a batuta de Dejan Petkovic. “A hora que era pra segurar, chutamos. A hora que era pra chutar, seguramos. Não deu tempo para trabalhar essa parte de transição. Vamos trabalhar para que isso não se repitam e gente tome as decisões certas”, afirmou para a Rádio Metrópole.
Com a derrota, o rubro-negro permanece com apenas um ponto na tabela de classificação. Na próxima rodada, o Vitória recebe o Coritiba no próximo sábado (27) na Arena Fonte Nova.