LADY GAGA ADMITE SER VICIADA EM MACONHA: ‘FUMO DE 15 A 20 CIGARROS’

Lady Gaga rompeu o silêncio e confirmou que é viciada em maconha. A cantora disse que a dependência surgiu para ajudá-la a lidar com a carreira artística e com os desafios físicos. ‘Eu estou viciada em maconha. Isso está diretamente ligado com a ansiedade e é uma forma de auto-medicação. Fumo de 15 a 20 cigarros de maconha sem tabaco’, revelou ela no programa ‘Elvis Duran and The Z100 Morning Show’. A Mamãe Monstro disse ainda que o vício ficou mais intenso depois da lesão que sofreu no quadril, forçando-a a cancelar uma parte da turnê ‘Born this Way’ neste ano. ‘Eu estava vivendo em um plano psicodélico totalmente diferente, completamente entorpecida.

 

 E olhando para trás eu vejo que tinha algo com a minha dor no quadril. Eu não sabia de onde vinha a dor, então eu estava muito dolorida e muito deprimida o tempo todo e não sabia porque’, explicou. Gaga não parou por aí. Ela ainda ressaltou que a maconha não foi a única droga que experimentou. ‘Eu fui viciada em muitas coisas desde que era jovem e mais intensamente nos últimos sete anos. Cheguei em um ponto onde não conseguia ir mais longe com uma substância, então mudava para outra. Mas a verdade é que é muito difícil ser famoso’, afirmou a popstar, enfatizando o peso de se chegar ao auge da carreira. ‘É maravilhoso ser famoso porque eu tenho fãs incríveis. 
Mas é muito, muito difícil sair pelo mundo quando você não está feliz e fingir que está, porque eu também sou um ser humano e me machuco. Eu acho que existe uma soberba de que eu não posso me machucar porque sou uma mulher ‘alien’ incontrolável’, disse. E continuou: ‘A verdade é que eu posso me machucar, e eu me machuquei. Eu não sou boa em me machucar. Eu perdi tudo que eu amo. Eu fiquei em uma cadeira de rodas por seis meses. Eu usei muitas drogas e muita medicação’. (MSN)