WAGNER CONFIRMA QUE RUI COSTA É O CANDIDATO DO PT, APESAR DA PLENÁRIA SÓ ACONTECER DIA 30

A decisão oficial do partido só será divulgada após a plenária do dia 30 de novembro
Em entrevista a uma emissora de rádio, na manhã desta quinta-feira (28), o governador confirmou que o candidato do PT para a disputa do governo da Bahia no ano que vem será mesmo o chefe da Casa Civil estadual, Rui Costa.
“Vai bater o martelo amanhã. A minha indicação para o diretório estadual do PT é o secretário da casa civil Rui Costa. Tem que respeitar todo mundo, a riqueza do PT é a sua unidade, escolhido o nome, vamos todo mundo para rua. Agora é Rui se colocar e se apresentar”, disse.


Jaques Wagner ainda falou sobre sua gestão e a vontade do PT de continuar no governo da Bahia. “Nós não estamos no céu, temos problemas. Seca, teve greve da polícia militar. A culpa da violência não é do governador, mas o que o povo quer saber é o seguinte: está contratando mais polícia, está comprando mais viatura?”
Questionado se ele acredita na hipótese de que se um candidato da oposição ganhe a eleição ele irá resolver o problema da violência, Jaques respondeu: “duvido”. “Temos problemas demais, a violência hoje é um problema mundial. Duvido que outro vá resolver. Você viu em São Paulo, no Rio. A raiz do problema está nessa perda de valores. Hoje o caboclo ta matando por nada”.