Na manhã desta quarta-feira (16), por volta das 10:30, o jovem João Pinto Neto ( Neto), 31 anos, diretor da COOPATAN, ( Cooperativa de Produtores Rurais de Presidente Tancredo Neves), morreu após receber uma descarga elétrica no seu ambiente de trabalho, Segundo informações, ele acompanhava um trabalho de retroescavadeira, em uma área de nascente da empresa acima citada, quando percebeu um fio de alta tensão subterrâneo, ele foi até o disjuntor, ao tentar desligar, o jovem recebeu uma descarga elétrica.
O serviço do SAMU 192, foi acionado, prestando os primeiros atendimentos no local do ocorrido, a vitima foi conduzida até ao Hospital Luiz Eduardo Magalhães onde o mesmo já chegou sem sinais vitais. O corpo foi removido para o IML ( instituto Medico Legal) de Valença, onde será necropsiado, o jovem era morador do Distrito de Corte de Pedra, vindo de uma família tradicional do município de Presidente Tancredo Neves, filho de seu Veridiano Pinto de Macedo, irmão de Juscelino da COOPATAN, entre outros. PTN NEWS.
O clima dos funcionários das empresas COOPATAN e CFR é de muita comoção e luto, familiares e amigos estão “arrasados” com esta perca
Que Deus conforte os corações dos familiares neste momento de dor.