Uma mulher foi baleada na tarde desta terça-feira (1º) em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, depois de uma discussão de trânsito entre o marido dela e um motociclista. O suspeito já foi identificado, mas está foragido, segundo informação da Polícia Militar.
Leilane Nascimento e o marido estavam de carro na Avenida São Francisco quando um motociclista parou ao lado deles em um sinal e acusou o homem de tê-lo “fechado” com o veículo. Segundo a 85ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), houve aí o início de uma confusão entre o motociclista e o marido de Leilane.
O marido de Leilane chegou a descer do carro, mas depois de alguns minutos retornou ao veículo e retomou seu caminho, em direção à sua casa, no bairro Mimoso II. O motociclista seguiu os dois e quando eles pararam, já perto da residência, ele atirou contra o carro do casal. Leilane, que saiu do carro, acabou sendo baleada na perna direita, próxima à virilha.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local prestar socorros à vítima. Inicialmente, ela foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), sendo em seguida encaminhada para o Hospital do Oeste, em Barreiras. Não há informação sobre seu estado de saúde. O marido da vítima não ficou ferido.
O motociclista fugiu logo em seguida. A 85ª CIPM informou que já existe um suspeito, cujo nome não foi divulgado. (Correio)