Filha de William Bonner, Laura, de 16 anos, se preocupou com o ídolo Justin Bieber, que foi preso nesta quinta-feira (23) – mas liberado em seguida – por dirigir embriagado e promover um “pega” em Miami, nos Estados Unidos. Em conversa com o pai e apresentador do “Jornal Nacional” pelo aplicativo de celular Whatsapp, a adolescente quis saber se o assunto ia ser abordado no telejornal de maior audiência no Brasil. “Vocês vão falar que o Justin foi preso hoje no jornal?”, perguntou Laura 34 minutos antes de o “JN” entrar no ar.
O pai, coruja, foi fofo na resposta à filha, logo em seguida: “Claro! Não posso? Você não falará mais comigo?”. Ela devolveu: “Risos. Pode! Claro. Eu ainda não entendi direito o que aconteceu”. Bonner mostrou a conversa entre pai e filha no Instagram (veja reprodução ao lado) para os mais de 240 mil seguidores dele.
Os fãs adoraram: “Sensacional”, disse uma. “Amei”, escreveu outra. “Notícias em primeira mão”, comentou outro fã. O apresentador e Fátima Bernardes ainda são pais de Vinícius e Beatriz.