Candidata chega cedo, mas esquece documento e é barrada no Teixeira de Freitas

031
Não adiantou metrô, ônibus extra, carro da família, bike, correr a la São Silvestre. Não adiantou nem chegar cedo e lembrar que esqueceu o documento de identificação. Os últimos serão os primeiros… eliminados!
Apesar de ter chegado às 11h20, a estudante universitária teve o acesso negado por falta de documento. “Cheguei cedo, mas só me dei conta de que estava sem a identidade quando o portão estava perto de fechar. Conversei com fiscais que disseram que eu poderia fazer, caso não batesse a sineta. Até agora não bateu, mas fui impedida”, lamentou ela. Luara pretendia usar a pontuação do Enem para concorrer a uma bolsa do programa Ciência Sem Fronteiras.
No Colégio Central, até às 12h10 nenhum candidato chegou atrasado. Já no Severino Vieira, a ambulante Ana Cristina contou que uma inscrita usou o mesmo táxi no qual chegou para ir embora. “Ela perguntou se já tinha fechado e se adiantaria insistir. Entrou no mesmo carro foi embora”, relatou.
Alunos que não conseguiram fazer a prova no sábado, segundo Ana, retornaram neste domingo (25). “Vão fazer só pela experiência mesmo porque o resultado não vai adiantar de nada”, analisou a ambulante. (Bocão News)