Ricardo Moura resolveu soltar o verbo contra a gestão da prefeita Jucélia Nascimento. Hoje já peguei duas publicações sua no Facebook, onde ele denuncia sobre abandono e descaso com o erário público, dizendo ser falta de compromisso com a população e que estão beneficiando correligionários. Ricardo diz que fecharam um prédio próprio da prefeitura no Jacaré onde funcionava o CRAS e insinua que alugaram uma casa para beneficiar alguém, contratando aluguel. E diz: “Sabe-se lá o valor do aluguel”, ainda diz que o povo não foi informado da mudança de endereço do CRAS.
Em outra publicação Ricardão fala da incompetência administrativa e operacional do SAAE, dizendo: “Diversos bairros da cidade de Valença, como Jambeiro, Bolívia, Jacaré (Rua Desembargador Amâncio de Souza), Urbis, Vila Operária,Tento, Areal, Tamarineiro e até o centro da cidade, estão com falta de água.
E Ricardão ainda reforça sua denúncia duvidando da competência de Robenilson (diretor indicado pela prefeita): “Meus conterrâneos, o SAAE é pra quem entende, pois é uma autarquia municipal de grande importância para Valença. Quando a prefeita nomeia o seu diretor ele passa a ter a responsabilidade de gerenciar este órgão vital do município. Por tanto, ele é responsável sim por esse episódio de negligência.”, conclui Moura