Dois anos muito trabalho do Centro de Treinamento Jorge Monge (CTJM)

DSC_2996
PTN NEWS

Quando pensamos sobre esporte em território Tancredense é uma raridade não lembramos do Futebol, ou ao menos era assim. Hoje já existem outras atividades que vem ganhando espaço, e mais, isto está construindo outras filosofias de vida para as pessoas que se desafia a conhecer e praticar as modalidades das artes maciais.

Em dois anos de existência, o CTJM já é destaque e respeitado nas disputas em que inscreve seus atletas. Exatamente isto, não é apenas um espaço para uma atividade física e sim uma fábrica de campeões, mais de 30 medalhas no Judô, três de MMA profissional, uma de MMA amador, Campeão de Jiu Jitsu brasileiro e baiano além do quinto no mundial, troféu de professor revelação no ano de 2014.
Na copa Sousa de Judô em Teolândia, segundo lugar no quadro de medalhas e terceiro por equipes.

Com todos estes destaques não há como não dizer que o trabalho tem sido um sucesso e muito positivo.
Jorge Monge, que é o idealizador deste projeto em acessão , resolveu destacar algumas questões de quando chegou a cidade e procurou espaço para desenvolver um trabalho:
“Com a intenção de me manter em atividade fui a uma academia tentar fazer uma parceria, mas infelizmente a proprietária não acreditava ser possível que a população abraçaria as artes marciais… Eu como sempre confiante no poder de transformação que é a filosofia das lutas quando bem pregadas, montei o CTJM nome que os próprios alunos passaram a chamar e hoje Graças a Deus estamos neste perfil, e vai melhorar muito ainda…”

IMG-20150915-WA0061
Fotos: Whatsappe/CTJM

No próximo dia 27 haverá um grande evento na quadra de esportes do Colégio Professor Edivaldo Machado, Judô, MMA, entre outros espetáculos que você é convidado a assistir. PTN NEWS