Mutuípe:Morte de idoso e tortura a família deixa a população em estado de choque.

11095392_864162930297957_1430118220121895300_n
Familiares do ex-prefeito Arnaldo Lobo, conhecido Nai da cidade de Jaguaripe, passaram momentos de terror nas mãos de dois assaltantes na noite deste domingo (09), por volta das 18h, na localidade da Serra do Rato, na Fazenda Bom Jesus da Lapa, zona rural de Mutuípe (280 km de Salvador).

Segundo informações, dois homens de identidade ignorada, chegaram à residência da família arrombaram a porta e adentraram. Ainda de acordo com a PM, a esposa do ex-prefeito de prenome Ju estava no quarto quando os marginais começaram a agredi-la com socos e pontapés. O irmão, José Manoel dos Anjos, 65 anos, conhecido como “Zeca” se encontrava em outro cômodo da casa, foi ver o que estava acontecendo e recebeu um tiro no peito, não resistindo aos ferimentos morreu no local.

Segundo testemunhas, na casa havia mais um irmão, que também havia sido agredido pelos elementos. Ele recebeu uma coronhada de revólver na cabeça e teve o corpo ferido por uma arma branca tipo faca, sendo ameaçado o tempo todo para apontar onde estava escondido o dinheiro.

Além disso, o pai das vítimas, um idoso de 90 anos, foi violentado igualmente pelos criminosos. Ainda de acordo aos relatos, os meliantes, após realizarem a ação criminosa, foram para a cozinha e comeram os alimentos que estavam no fogão e sem pressa deixaram o local levando dois cofres que havia na casa.

A quantia roubada não foi informada. O corpo de Zeca, vítima do latrocínio, foi removido e encaminhado para o DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Santo Antônio de Jesus onde será necropsiado. O sepultamento ocorrerá nesta segunda-feira 10, no cemitério local da cidade de Mutuípe. A Polícia Militar está fazendo rondas na região, mas até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso. (Mídia Bahia)