![Massacre do São Paulo](https://www.ptnnews.com.br/wp-content/uploads/2015/07/felipaio1-500x443.jpg)
Com a corda toda, Pato e Michel Bastos logo marcaram. O time voltou ao normal e o primeiro tempo terminou equilibrado. Na segunda etapa, o Vasco foi para cima, mas perdeu gols claros. Quem não faz, leva. Em um ótimo contra-ataque, Wesley ampliou o placar. Nos acréscimos, o menino Boschilia anotou mais um gol. Com a derrota, o Vasco se afunda na zona de rebaixamento. Com a vitória, o São Paulo respira e o técnico Osorio ganha tranquilidade para trabalhar.
Atlético-MG 2 x 1 Sport
O Galo continua líder e caminha rumo ao título. O argentino Lucas Pratto abriu o placar, mas logo em seguida Matheus Ferraz empatou o jogo. O time do Sport é muito bom, mas não segurou o Galo, Giovanni Augusto marcou o gol da vitória do líder.
Internacional 1 x 2 Flamengo
Guerrero chegou ao Flamengo, treinou, foi para o jogo e marcou o primeiro gol da vitória do Mengão. Como tem estrela o atacante peruano, hein?
Guerrero também participou do segundo gol, servindo o meio-campista Everton. Ernando diminuiu o placar, já no tempo extra. Deve ter muito corintiano com saudade do Guerrero, hein?
Palmeiras 3 x 0 Avaí
A fase do Palmeiras é ótima, o Verdão pode até ser vice-campeão, ficando atrás do Galo. Rafael Marques, Lucas e Cristaldo marcaram os gols.
Figueirense 0 x 2 Joinville
No clássico catarinense, o Joinville venceu, mas ainda está com a corda no pescoço. Já o Figueira, permanece no meio da tabela. O atacante Kempes marcou os dois gols da partida.
Goiás 4 x 1 Santos
Após um primeiro tempo equilibrado e sem gols, o Peixe apagou nos primeiros 15 minutos do segundo tempo e levou uma goleada do Verdão. Fred, Carlos e Felipe Menezes (2) anotaram os gols, no final Ricardo Oliveira, de pênalti, diminuiu. O Santos tem a pior defesa do campeonato, já sofreu 21 gols. O Marcelo Fernandes é gente boa, mas o Santos precisa de um técnico experiente.
Chapecoense 1 x 0 Grêmio
Depois de uma excelente sequencia de vitórias, o Tricolor não teve gás e perdeu para o arrumadinho time da Chapecoense.
Coritiba 0 x 0 Ponte Preta
Toda rodada tem um modorrento empate sem gols. O Coxa continua no rebaixamento e a Macaca no meio da tabela.