Considerada a cidade da microrregião “amante do futebol”, hoje Presidente Tancredo Neves terá que reescrever a sua história e driblar o descaso deixado pelo ex-gestor Moacy Pereira.
No dia, 12 de dezembro de 2012, a população tancredense foi contemplada com uma grande obra, a chegada do Ginásio de Esporte Josué Paulo dos Santos, nome este de homenagem ao saudoso (seu Zuca) empresário e figura marcante na história do município. O Ginásio de Esporte foi construído ainda quando “Quinha” era prefeito do município.
A expectativa dos jovens era de grandes proporções, afinal seria uma inauguração que ajudaria aos professores a desenvolverem suas atividades, incentivaria a prática de esportes, diga-se de passam um meio para os jovens se afastarem das drogas e vir a ser um bom cidadão. Infelizmente, aquilo que era a grande esperança, tornou-se frustração, pois em dois anos, o Ginásio de Esporte serviu apenas para um Evento: cerimônia de posse do então prefeito Moacy Pereira, no dia 01 de janeiro de 2013.
A real, sem portas, iluminação, apoderada pelos matos que crescem nas redondezas, ou seria a palavra exata, SUCATEADO.
Contudo, deixa-se no ar a seguinte questão: por que Moacy Pereira, um empresário de grande sucesso, formado em administração não conseguiu decolar o seu governo? Porque deixou o município abandonado e o esporte órfão?
Fique a vontade para comentar.
Um detalhe interessante, nós publicamos aquilo que podemos comprovar, ou que as imagens falem por nós!
PTN NEWS nem mais nem menos na medida!