O agente civil foi ferido no pescoço e no braço e ainda conseguiu dirigir o veículo até o Hospital de Jaguaquara
Dilton Carlos, conhecido por “Cara Cortada” Agente Civil da Delegacia Territorial de Jaguaquara, foi alvejado por dois tiros de arma de fogo por dois elementos a bordo de uma moto no centro de Jaguaquara. A tentativa de assassinato aconteceu por volta das 18horas desta quinta-feira (02). Dilton estava dirigindo um Veículo CrossFox de cor preta.
Segundo relatos de testemunhas, o agente civil foi ferido no pescoço e no braço e ainda conseguiu dirigir o veículo até o Hospital de Jaguaquara, localizado no Bairro da Muritiba na busca por socorro médico. Ao chegar à Unidade Hospitalar com o quadro clínico agravado e perdendo sague, Dilton chegou a ser encaminhado com por uma Unidade do Samu para o Hospital Prado Valadares em Jequié, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo a caminho do hospital.
Temendo novas investidas dos atentadores, a vítima estava sendo escoltada no Hospital de Jaguaquara e quando estava sendo levado para o município de Jequié. A Polícia de Jaguaquara de posse de informações dos suspeitos, que estavam em uma moto Honda, modelo Twister, e tomaram sentido ignorado. A polícia realiza diligencias em Jaguaquara e região na tentativa de chegar aos dois elementos.
Blog Itiruçu Online