PTN: Mesmo após ser cassado Ex-prefeito Moacy Pereira, fez contrato R$ 658.45,96 sem licitação. Veja:

MoacyPereira PTN NEWS
FOTO: PTN NEWS

Em um café da tarde, com o advogado Dr. Janjório Vasconcelos, conhecido no Estado da Bahia como caçador de Marajá, Filogno Mascarenhas, Dr. Ivan entre outros, foi descoberto pela redação do PTN NEWS umas das primeiras ações irregulares que a anterior gestão veio tomando na cidade de PTN.

O gestor cassado pela justiça eleitoral, Moacy Pereira utilizou-se do site de publicação oficial do município de Presidente Tancredo Neves para fazer a difusão retroativa de contrato sem licitação no valor de R$ 658.45,96, (Seiscentos e cinquenta e oito mil e quarenta e cinco reais e noventa e seis centavos) em nome da empresa PRIMOS PREMOLDADOS, EDIFICAÇÃOES E COMÉRCIO LTDA – ME. Contratação esta para os serviços de execução em Recuperação de Pavimentação em Paralelepípedos em diversas Ruas Distritos de Corte de Pedra e Moenda e na sede do município de Presidente Tancredo Neves.4

 O que mais chama a atenção é a data da publicação do contrato que aconteceu após o ex- prefeito ter sido cassado. E esse dinheiro, onde foi parar?