Serão sete transas em sete capítulos entre Luiza (Bruna Marquezine) e Laerte (Gabriel Braga Nunes) nesta semana que se inicia de “Em Família“. Para alavancar a audiência da trama, que anda na casa dos 34 pontos, Manoel Carlos vai explorar muitos momentos quentes do casal.
A primeira acontece nesta segunda-feira (19), conforme já publicamos.
Logo depois, o casal parte para o segundo tempo, no mesmo capítulo. No outro dia, Luiza e o músico protagonizam a terceira cena de sexo entre os lençóis da casa da estudante.
No dia seguinte, os compromissos de Luiza e Laerte interrompem o romance, mas um dia depois eles voltam a ferver. A quarta cena acontece na praia. Eles trocam muitos amassos na areia com direito a Luiza ficar em cima de Laerte, além de um mergulho romântico no mar.
Seguindo com os momentos quentes deles, na sexta-feira (23) a transa acontece na cama de Laerte e dois dias depois eles fazem amor duas vezes. Nas cenas, a filha de Helena (Julia Lemmertz) aparece vestindo lingerie ou apenas de camisa.
As cenas não serão em capítulos seguidos, mas totalizam 7 transas em sete capítulos.
Em tempo
Luiza vai ter uma discussão feia com a sogra. No aniversário de Laerte, Selma (Ana Beatriz Nogueira), vai alfinetar a estudante ao saber que ela preparou uma surpresa para seu filho. “Igualzinha à mãe quando era jovem. Inconsequente e irresponsável”. Luiza escuta e pergunta qual o motivo da reclamação: “Eu acho um absurdo soltar rojão em ambiente fechado”, responde a mãe de Laerte. E a estudante rebate: “Pirou? Isso aqui não tem pólvora!”.
Selma ataca: “E nem precisa. Você já é uma bomba-relógio! Tá no sangue!”. As alfinetas continuam: “O mesmo sangue que o seu! Se ele é ruim, herdei de vocês”, afirma Luiza. Selma não gosta: “Mas que petulância!”.
Para evitar uma confusão maior, Alice puxa amiga, mas Selma encara a jovem e dispara: “Assanhada”.
“Em Família” vai ao ar logo após o “Jornal Nacional”.