Por volta das 18h desta segunda-feira, 02, um indivíduo identificado como Eduardo Santana Barbosa de 27 anos sofreu a segunda tentativa de homicídio em pouco mais de um mês. Na primeira vez, ele foi atingido por vários tiros quando estava dentro de um veículo e sobreviveu. O crime de hoje aconteceu no bairro Teotônio Calheira, também na cidade de Gandu.
Segundo informações repassadas à Polícia, quatro indivíduos chegaram em cima de uma pick-up Montana e efetuaram cerca de nove disparos de arma de fogo contra Eduardo, que estava na frente da residência dos seus pais. Ele foi atingido por quatro dos nove tiros, sendo dois de raspão na cabeça, um na região do ombro e outro no abdome.
Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital local Nelson David Ribeiro, onde foi atendido e descartado, em princípio, o risco de morte. Não se sabe ao certo a motivação do crime. Uma Guarnição do PETO da 60ª CIPM esteve no local e iniciou diligências a fim de prender os autores do crime. A Polícia Civil de Gandu deverá investigar o caso.
Redação: ARAUTOS de TEOLÂNDIA