Através do WhatsApp do PTN NEWS imagens denunciam o descaso e o desrespeito que o gestor da cidade de Wenceslau Guimarães, Nestor Vicente (PDT) vem governando o município. Conforme denuncia de um morador do município, os garis entraram em greve (o motivo já não é novidade para o povo weseslauense), que sofrem por falta de pagamento salarial da administração pública, os garis estão com 3 meses de salario atrasado. Assim os trabalhos pararam na última quinta-feira, vale destacar que esta classe de trabalhadores é a que menos recebe em termo de salario (apenas o mínimo) para prestar o serviço público do município.
No mês de outubro do correte ano, entrou nos cofres públicos uma quantia de dois milhões duzentos e vinte e sete mil oitocentos e oitenta e um reais e quarenta a um centavos (R$ 2.227.881,41) dai diversos questionamentos aparecem para população, por exemplo: para onde está indo o dinheiro? A final existem justificativas para com tanta falta de responsabilidade com os seus servidores? Percebe-se que o prefeito demostra uma tremenda falta de planejamento na administração do dinheiro público.
Com 61,60% , Nestor Vicente foi eleito de forma esmagadora nas eleições 2012, com uma proposta de renovação, fé e muita esperança e, até os dias de hoje a população espera que o prefeito corresponda as expectativas.
Envie sua denuncia para o WhatsApp do PTN NEWS (73) 8155-2508