Varias denuncias chegaram à redação do PTN NEWS na manhã desta quarta-feira 19/11, feitas por ligação de alunos e também por alguns condutores de transporte escolar. O fato é que alguns dos motoristas que fazem a condução dos estudantes da zona rural para a sede do município de Presidente Tancredo Neves, não fizeram o transporte na última terça-feira, (18).
Segundo a denúncia, motoristas contratados para o serviço estão há dois meses sem receber, alguns até três meses. Com isso, os estudantes ficam impossibilitados de chegarem até as escolas, o que provoca muitos transtornos podendo até ser reprovado em algumas disciplinas, haja visto que o ano letivo também foi antecipado prejudicando ainda mais os nossos alunos.
Conforme a denuncia as regiões do Tabuado, Roda D’água, Julião e Pau da Letra estão parados. Chamamos, portanto a atenção da administração pública, para que resolva o problema. Planejamento eficiente ajudará a manter as contas em dia, “quem está contratado precisa receber, e os alunos não podem ser prejudicados”
Ptn News.