No fim de semana o Serviço de Inteligência da 60ª CIPM, apreendeu mais uma grande quantidade de droga em dois pontos distintos da cidade de Gandu. Vale ressaltar que a participação da comunidade é fundamental para o sucesso do trabalho da Polícia.
A primeira apreensão foi feita no bairro Renovação I, na mesma residência onde foi preso o indivíduo Carlos Barbosa Sanção no dia 30 de outubro, com aproximadamente 500g de crack. Agentes da SME prenderam três usuários no momento em que eles compravam a droga. Ao adentrarem novamente a residência, os agentes encontraram quase um quilo de maconha prensada, uma pedra bruta de crack e outras pedras já prontas para a venda. Dentro da casa, estava uma mulher identificada pelo vulgo “Moriá”, que também foi presa no dia 30 de outubro com o companheiro e solta.
Enquanto os agentes seguiam para apresentar os detidos e o material apreendido na delegacia, abordaram o jovem Jinoelson Souza Gonçalves de 19 anos e encontraram com ele, 26 pedras de crack e uma quantidade de dinheiro. Questionado sobre a origem da droga, ele levou os agentes a uma residência próxima à estrada de Piraí do Norte, onde foram encontradas mais 73 pedras de crack com um menor de 15 anos, de iniciais J.S.S, que também vendia o entorpecente.
Todos foram presos e apresentados na delegacia de Wenceslau Guimarães ao delegado Canindé, juntamente com o material apreendido. Eles ficarão à disposição da justiça para a adoção das medidas cabíveis. (Arautos de Teolândia)