Uma jovem denunciou ter sido brutalmente espancada por um amigo de infância, supostamente a mando da ex-namorada dele, que teria pedido uma “prova de amor” para reatar o relacionamento. O caso aconteceu no dia 13 de janeiro, em uma área rural próxima à BR-430, no município de Igaporã, centro-sul da Bahia.
Segundo o relato da vítima, ela foi convidada pelo amigo para sair, mas acabou sendo levada de carro para uma área deserta. Ao questionar onde estavam, a jovem afirma ter sido surpreendida por um soco no rosto e outras agressões físicas.
Na sequência, a ex-namorada do agressor e a mãe dela, que estavam escondidas no porta-malas do veículo, se juntaram à violência, desferindo chutes e pontapés contra a jovem. Apesar da brutalidade do ataque, a vítima conseguiu escapar pelo matagal.
Imagens registradas após o ocorrido mostram a jovem com ferimentos visíveis no olho, pescoço e braço. Os suspeitos do crime foram identificados e chegaram a ser conduzidos à delegacia, mas atualmente respondem ao caso em liberdade.
“Eu estou apenas com uma medida protetiva contra eles. Inclusive, não estou tendo apoio nenhum das autoridades da minha cidade. Ninguém entrou em contato comigo. Estou tendo suporte apenas de amigos e familiares”, afirmou.
Segundo a delegada Adriana Santana Fernandes, delegada da cidade, o caso de agressão corre em segredo de Justiça. Segundo ela, ainda não foi definido por quais crimes os agressores irão responder, porque os envolvidos ainda estão sendo ouvidos.