Após o naufrágio, Zeilton da Paixão Ferreira amarrou uma boia salva-vidas em seu corpo e partiu nadando em direção à costa para buscar ajuda.
Um pescador enfrentou mais de 48 horas nadando em busca de socorro após o barco em que ele, seu filho e seu irmão estavam ter virado na região de Corumbau, em Prado, no extremo sul da Bahia.
O acidente aconteceu na quinta-feira (17), segundo informações da Marinha do Brasil, e as vítimas foram resgatadas apenas no domingo (20), com a ajuda de cerca de oito embarcações e duas aeronaves.
Após o naufrágio, Zeilton da Paixão Ferreira amarrou uma boia salva-vidas em seu corpo e partiu nadando em direção à costa para buscar ajuda. Ele foi encontrado por uma embarcação na madrugada de domingo, por volta das 2h, nas proximidades da cidade de Prado.
Zeilton, juntamente com Lucas Henrique dos Santos Ferreira e Ivan da Paixão Ferreira, que também são pescadores e residem em Alcobaça, no sul da Bahia, sofreram apenas ferimentos leves. Eles foram encaminhados para o mesmo hospital e, até segunda-feira (21), permaneciam internados sob observação.