Rafael Fernando dos Santos, de 41 anos, e sua filha Liz Ibba dos Santos, de 3 anos, são duas das vítimas do trágico acidente aéreo em Vinhedo, na cidade de São Paulo, que aconteceu na tarde desta sexta-feira (9). Ambos estavam a bordo de um avião que caiu em um condomínio da cidade. Os dois viajavam para passar o Dia dos Pais juntos.
Rafael, que era programador no Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), havia viajado ao Paraná, para buscar sua filha, que passaria o Dia dos Pais com ele em Florianópolis, Santa Catarina.
Através de nota, o procurador-geral de Justiça, Fábio de Souza Trajano, expressou seus pêsames aos familiares das vítimas.
“Lamentamos profundamente a morte do nosso servidor Rafael, de sua filha Liz de 3 anos e de todas as vítimas. Rafael era um profissional dedicado e elogiado por todos os colegas. O momento é de profunda dor e comoção. Expressamos nossa solidariedade a todos os familiares e amigos”, manifestou o procurador-geral de Justiça, Fábio de Souza Trajano, em nota.
De acordo com o G1, a aeronave transportava 61 pessoas, incluindo 57 passageiros e quatro tripulantes. Nenhum deles sobreviveu ao acidente.