O corpo do motorista de aplicativo, sequestrado no último sábado (06) nas proximidades do Clube dos Mil foi localizado na localidade de Cruzeiro do Riachão, zona rural de Santo Antônio de Jesus. Segundo informações da Polícia Civil ao Blog do Valente, o corpo de Willian, mais conhecido como “Foguinho”, já estava em estado de decomposição.
William havia sido sequestrado no último sábado, quando ofereceu seu serviço de taxista a três pessoas na cidade de Santo Antônio de Jesus, próximo ao Clube dos Mil.
Em seguida, essas pessoas anunciaram um assalto, deixaram a esposa de William em um determinado local, e ela foi até a delegacia registrar a queixa. Segundo a esposa de Foguinho, ele tentou reagir ao assalto e chegou a ter o dedo cortado.
O veículo do motorista foi encontrado no dia seguinte em uma localidade conhecida como Tabuleiro do Castro, na zona rural de Castro Alves. Durante todos esses dias, a família estava em desespero, tentando obter qualquer notícia sobre o paradeiro do taxista William.