Morte deve ter ocorrido após troca de tiros com rivais em 16 de junho.
O corpo em estava avançado de decomposição, pertencente a um adolescente de 14 anos, foi localizado na manhã desta quinta-feira (29), numa barragem nas proximidades da subestação de energia, em Mutuípe.
O Departamento de Polícia Técnica fez a remoção por volta das 16h, levando para o Instituto Médico Legal de Santo Antônio de Jesus.
A Polícia suspeita que o menor tenha sido baleado em 16 de junho, quando tiros foram ouvidos na localidade do Córrego. Uma submetralhadora 9mm estava junto com o corpo. Possivelmente, ferido, ele atravessou o pasto, na tentativa de buscar socorro na estrada da Serra Grande, mas acabou caindo na barragem e morrendo.
Em conversa com o Mídia Bahia, o delegado André Piedade, disse que a polícia havia descoberto da existência de três submetralhadoras de fabricação caseira, uma foi apreendida pela Polícia Civil, outra pela Militar, e a terceira estava no pescoço do menor.
Nas margens da barragem a equipe do Mídia Bahia encontrou diversas peças de roupas.
Um irmão da vítima foi encaminhado por policiais, por volta de 11h30min, até à delegacia para ser ouvido, ele também é menor de idade, e deve ser encaminhado para uma casa de apoio.
Mídia Bahia