Padrasto amarra enteado de 6 anos e o obriga a beber um litro de refrigerante

Um indivíduo foi preso em flagrante, acusado de torturar seu enteado de apenas seis anos, no bairro Pimentas, em Guarulhos, São Paulo. De acordo com relatos do avô da criança, o padrasto teria amarrado os braços e as pernas do menino com fios elétricos e cadarços, deixando-o apenas de cueca, após forçá-lo a beber um litro de refrigerante.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP) informou que a polícia militar foi acionada pelos vizinhos para atender a uma denúncia de maus-tratos. Ao chegarem ao local, o menino já estava sob os cuidados do avô, que o havia libertado. O padrasto, um mecânico de 36 anos, conseguiu fugir.

Testemunhas contaram que o menino teria bebido um pouco de refrigerante, apesar de ter sido proibido pelo padrasto. Quando o homem percebeu o que tinha ocorrido, o obrigou a beber o litro inteiro. A criança passou mal e chegou a vomitar.

Após o ocorrido, a criança foi levada ao Pronto-Socorro Alvorada, onde recebeu atendimento médico e foi liberada. A mãe do menino, que estava trabalhando, foi contatada sobre o ocorrido.

Durante as investigações, os policiais receberam informações de que o suspeito havia retornado à residência. Ele foi preso em flagrante no local e agora aguarda a decisão da Justiça.

O caso foi registrado como tortura no 4º Distrito Policial de Guarulhos, sendo devidamente documentado e investigado pelas autoridades competentes.