Uma mulher alegou ter encontrado uma bebê dentro de um saco de lixo em um lote baldio de Itapuranga, na região central de Goiás. No entanto, a suposta trapaceira foi identificada como a mãe da criança, de acordo com a Polícia Civil do estado. Segundo o Metrópoles, a investigação indicou que ela deu à luz à filha sozinha no decorrer da madrugada de quinta-feira (08) e, em seguida, abandonou a filha.
Tanto a mãe quanto a criança estão internadas no Hospital do município, conforme divulgado pela Polícia Civil. A alta da mulher pode ser dada nesta sexta-feira (09), mas a menina segue sem previsão de sair da unidade de saúde, ainda segundo o site. Inicialmente, a mulher escondeu a criança, porém simulou, ao encontrar a bebê, que não era filha dela, disse a delegada Giovana Piloto.
Depois do resgate, a mulher passou mal e o caso foi revelado no hospital. Por volta das 6h da manhã, a Polícia Militar e o Conselho Tutelar receberam chamados feitos por uma moradora que afirmou ter encontrado a menina dentro de um saco de lixo, na parte superior dos galhos de árvores.