Michel Teló leva R$ 1,5 milhão por comercial. Confira outros altos cachês

Michel Teló está em alta e as empresas nacionais, claro, estão de olho nele. Como sempre acontece com artistas que estão em destaque, o cachê do músico foi às alturas. Estrela da campanha nacional do Novo Uno da Fiat, Teló levou seu hit “Ai, Se Eu Te Pego” para a propaganda da TV. E, para casa, um cachê de R$ 1,5 milhão. Uma fonte da agência Leo Burnett, responsável pela campanha, confirma o valor pago ao artista. Com o cachê, Teló se igualou a Luciano Huck, que, segundo especialistas da área, leva por campanha, no mínimo, R$ 1 milhão. A imagem família de Huck costuma ser um diferencial nesse mercado. “Ao lado de Gisele (Bündchen) e do Instituto Ayrton Senna, Luciano Huck é o nome que mais agrega valor a uma marca. Ele é diferenciado, relevante e é visto pelo público consumidor com estima e familiaridade”, afirmou Marcos Quintela, presidente da agência Young & Rubicam, em entrevista ao iG.
Teló e Huck não são raridades nos altos cachês do mercado publicitário. Ivete Sangalo já estrelou diversas campanhas de TV. Na mais recente, novamente uma parceria quase milionária com a Nova Schin, cervejaria de quem é estrela desde 2007. Para a nova propaganda de verão, também comandada pela Leo Burnett, Ivete embolsou R$ 800 mil…