CIGANOS se envolvem em confusão e é suspeito em disparar vários tiros na Avenida de Tancredo Neves.
A redação do ptn News foi solicitada por alguns internautas na cobrança de maiores informações no caso das brigas dos ciganos ocorridas no último sábado (25) nos festejos em comemoração ao aniversário da cidade. Comparecemos até a delegacia da cidade e conversamos com representantes da policia civil, onde nossa redação foi informada que ainda se encontram presos os ciganos suspeitos em atirar em aproximadamente oito pessoas, relembrem o caso Clique aqui. Eraldo da Cruz Dantas e Róbson de Jesus Cabral, “MUDO” esses continuam a disposição da justiça.
A polícia civil ainda nos informou que até o momento nenhuma testemunha apareceu à delegacia do município para prestar depoimento, este fato demonstra medo de represália por parte de quem estava no local dos tiroteios.
Ainda hoje conversamos com colegas de Moisés de Souza Oliveira, um dos atingidos por bala perdida naquela ocasião, (Moisés que é funcionário da drogaria Santa Rita e foi atingido na cabeça) os seus colegas informaram que ele foi transferido para o hospital de base em Santo Antônio de Jesus, e teve alta com alguns dias depois, mais com as fortes dores de cabeça e tonturas, Moisés teve atendimento no hospital local e foi transferido novamente para o hospital de base em SAJ para realizar a tomografia computadorizada, e em seguida, terá acompanhamento com médico neurologista. Redação Ptn news.
Caro blogueiros, fiquem sabendo que na briga dos ciganos os atiradores nao foi só ele Eraldo foi tambem ooutras pessoas se investigar vam descobrir.