IBIRATAIA: PREFEITO É ACUSADO DE RETALIAÇÃO AO TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR

A Polícia Militar de Ibirataia, na última semana, apreendeu um veículo por perturbar a paz pública. Nada mais normal na ocorrência, se não fosse o fato de os ocupantes do veículo serem ligados à gestão do prefeito Jorge Fair (DEM). Poucos minutos após a PM cumprir o seu dever, houve uma enxurrada de ligações solicitando a liberação do veículo, pedidos prontamente negados.
Coincidência ou não, dias após os pedidos terem sido negados, o Tenente Robson, da Polícia Militar de Ibirataia, que estava há menos de três meses na cidade, foi transferido de Pelotão. Outra “coincidência” é que a Prefeitura ibirataense desde então deixou de fornecer o auxílio alimentação aos policiais e também o auxílio combustível para as viaturas realizarem as rondas na cidade.
Além disso, uma servidora pública ibirataense, que prestava serviço ao Pelotão, foi remanejada para outro setor da administração pública. É comum a Prefeitura de Ibirataia castigar os servidores públicos com salários atrasados, mas daí a deixar a Polícia Militar sem alimentação e sem combustível… Coisas da gestão Jorge Fair. Retaliação à moda antiga. Fonte: Ubatã Notícias