Jogadora de vôlei, de 23 anos, morre após colidir com um cavalo

Uma jogadora de vôlei morreu após bater o carro que dirigia em um cavalo na madrugada deste domingo (14) na Rodovia Anhanguera, perto do Distrito Industrial de Cravinhos (SP). Núbia Rebello tinha 23 anos e foi socorrida até o Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto (HC-RP), mas não resistiu aos ferimentos.

A jovem era estudante de odontologia e morava em Cravinhos.

Segundo a Prefeitura, o socorro foi feito pela concessionária Via Paulista junto com a Polícia Militar. Pelas redes sociais, o Vôlei Feminino da cidade, que é mantido pela Prefeitura, postou uma mensagem de pesar devido à morte da jogadora. “Você lutou tanto para entender o que vôlei representa, buscou entender todos os sentidos que o esporte representa, cada regra, cada objetivo, cada sorriso. Seu amor para nos fazer feliz será para sempre guardado em nosso coração.

Em nota, a Secretaria Municipal de Esportes de Cravinhos lamentou a perda de Núbia. “Ficam aqui os nossos sentimentos a todos os familiares e amigos de Núbia, bem como a todas as atletas e Comissão Técnica que conviveram com ela por todos esses anos.”