Ilha de Tinharé.
Uma mulher deu entrada no Hospital Geral do Estado, em Salvador, na tarde desta quinta-feira (15) depois de ser queimada em Morro de São Paulo, no município de Cairu. Jacqueline de Cássia Nunes Oliveira, 43 anos, sofreu queimaduras no rosto, ombro e braço esquerdos. De acordo a delegacia de Morro de São Paulo, ela voltava de uma festa com o marido, identificado como Luís Cláudio Barbosa, na madrugada de segunda-feira (19), quando o crime aconteceu.
Jacqueline teria discutido com o marido no caminho e, ao chegar em casa, o marido pegou um frasco de álcool e jogou no corpo da mulher, ateando fogo em seguida. Luís Cláudio também se feriu na ação e está internado no Hospital de Valença. Ele deverá ser encaminhado para a delegacia de V.alença após receber alta. (Correio)
Leia mais.
Preso homem que ateou fogo na esposa
A 5ª Coorpin (Valença) está investigando Luis Claudio Barbosa. Ele é acusado de atear fogo contra a sua esposa, Cássia Nunes de Oliveira na última segunda-feira (12), na localidade de Morro de São Paulo. De acordo com a delegada Glória Isabel Santos Ramos, coordenadora da unidade, Barbosa ainda não foi ouvido porque também se feriu durante a briga. “Ele está recebendo atendimento na Santa Casa de Valença e ainda não tem condições de falar”, contou. Barbosa foi preso em flagrante.
A delegada confirmou também que a vítima, Cássia, também não pôde ser ouvida pela polícia. Ela também estava internada da Santa Casa de Valença, mas foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE) na manhã desta quinta-feira. Segundo Glória, existe a possibilidade de ela ser ouvida em Salvador, caso reúna condições para tal. A polícia confirmou ainda que Barbosa não tinha passagem pela polícia. Segundo a delegada, ele será conduzido para a delegacia de Valença assim que receber alta. (Aratuoline)
merece ficar na cadeia pro resto da vida
oh gente sem coraçao,
R.J