Quatro ubatenses morrem em grave acidente na BA-120, em Gongogi

Quatro ubatenses morreram e 01 ficou gravemente ferido num grave acidente ocorrido numa curva da BA-120, à cerca de 1km do município de Gongogi. As vítimas, estavam a bordo de um Toyota Fielder, cinza, placa JPT5E37, licença de Ubatã. O condutor perdeu o controle ao transitar numa curva e o veículo acabou rompendo uma cerca e caindo numa ribanceira de cerca de 20m de altura. O local é de difícil acesso e cheio de pedras.

As vítimas do acidente foram identificados na manhã desta segunda-feira (27). As vítimas foram identificadas pelos prenomes de José Carlos, o Cal, Grego, Nem e Véi. O sobrevivente, que permanece internado no Hospital de Base, em Itabuna, foi identificado como Ronaldo.

Conforme informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o veículo foi encontrado por mulheres, que caminhavam às margens da rodovia, terem ouvido pedidos de socorro. Muito ferido e confuso, o sobrevivente disse aos policiais que o acidente ocorreu na noite deste domingo (26), mas não soube precisar o horário. A vítima foi socorrida pelo SAMU inicialmente ao Hospital Municipal de Gongogi e depois transferida para o Hospital de Base, em Itabuna.

Um guincho esteve no local para a retirada do veículo e a Polícia Militar acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para fazer a remoção dos corpos. O local onde ocorreu a tragédia já foi palco de diversos acidentes nos últimos anos. Em um deles, um veículo suspeito de envolvimento em assassinatos perdeu o controle na mesma curva e também caiu na ribanceira. (Ubatã Notícias)