CUIDADO AO TRAFEGAR NA BR 420 VALE DO JEQUIRIÇÁ

A grande irresponsabilidade por parte dos criadores de animais continuam pondo em risco as vidas dos condutores de veículos automotivos e motocicletas que trafegam na BR 420.
Assim como aconteceu à alguns meses atrás quando o Sr João Sabino foi vitimado fatalmente ao colidir a moto que pilotava com um animal na BR 420 em Ubaíra, onde até hoje ninguém foi responsabilizado pelo acontecido.
Diante do fato na época o Jornalista Murilo Moura esteve com o Inspetor Jackson da Polícia Rodoviária Federal, ele disponibilizou um carro específico para o recolhimento e transporte de animais (caminhão com gaiola),porém ele relatou que a Prefeitura Municipal de Ubaíra alegou não poder disponibilizar um local para manter os animais presos e uma pessoa para alimentá-los.
Diante da posição da Prefeitura ficou então  impossível a ação da Polícia Rodoviária Federal no recolhimento do animal uma vez que é necessário um local e alguém para alimentá-los e a Prefeitura diz não ter condições, enquanto isso vidas estão expostas ao perigo constante que é visível a olho nú, pois só não enxerga quem não quer.
Quantas vidas serão necessárias serem ceifadas por acidentes, ou melhor homicídios desta natureza?, digo homicídios pois há muita gente que de certa maneira contribui para que isso aconteça causando  mortes de pessoas inocentes. Fonte e Foto: Blog Muryllo Moura