A professora Eliane de Jesus Silva, 48 anos, faleceu na manhã desta sexta-feira (28), em decorrência do agravamento causado por coronavírus no Hospital Calixto Midlej Filho, onde estava internada. Amigos, familiares, colegas de profissão, aluno e ex-alunos lamentaram a perda da profissional. Ela é a 47ª vítima do vírus em Gandu.
Após o anúncio oficial do óbito da professora Eliene, a Secretaria Municipal da Educação Municipal, as atividades educacionais e decretou luto oficial de três dias.
A servidora trabalhava na Escola Municipal Ceres Libânio e Escola Fernando Guedes – PEA, onde prestou relevantes serviços a comunidade de Gandu, formando e educando nossos jovens e crianças.
OUTRO CASO
O empresário, João Pereira Santos, de 47 anos, conhecido como “Dão”, também faleceu por complicações do coronavírus. O filho da vítima publicou um texto emocionante se despedindo do pai.
“O senhor foi um exemplo de ser humano, de filho, de companheiro e principalmente de pai. E se Deus me der a oportunidade de ser metade do que o senhor foi, já vou ser extremamente grato a Ele“, dizia um trecho da mensagem.
Continua depois da publicidade
O último boletim epidemiológico, divulgado nessa quinta-feira, (27), trouxe 15 novos casos confirmados do vírus, com 20 registrados de pacientes com à doença ativa no corpo. Uma pessoa encontra-se internada e outras 81 aguardando resultados de testes. Pouco mais de 5.360 pessoas já foram vacinadas, sendo que 2.453 já receberam às duas doses.