PRODUTORES DO CANTOR PABLO VÃO RESPONDER POR ESTELIONATO

www.aindahoje.com Pablo do Arrocha faria o show Un
Um grupo de pessoas que pagou para assistir ao show que o cantor Pablo do Arrocha faria em Una, no Sul do estado, registrou nesta segunda-feira (11) queixa na delegacia da cidade. “A gente vai caracterizar como estelionato porque foi vendido algo que não aconteceu”, disse a delegada Norma Freitas.
O produtor Marcelo Trota e uma mulher identificada como Vânia Freitas da Silva são acusados de estelionato e serão ouvidos pela delegada. Diante do atraso do cantor, várias pessoas que estavam no local atearam fogo em um carro da produção de Pablo, onde eram guardados equipamentos de iluminação.
A polícia ainda não identificou nenhum dos vândalos e aguarda o resultado da perícia para saber como o fogo foi ateado no veículo. Cerca de 500 pessoas são suspeitas de incendiarem o veículo na madrugada do último sábado (9) depois que o cantor se atrasou para um show. A produção do cantor estima o prejuízo em R$ 500 mil.
Segundo a polícia, o show aconteceria no Clube Social de Una, o segundo da noite na agenda do cantor, que antes se apresentaria em Ilhéus, a 60 km de Una. De acordo com os moradores, com o atraso, as pessoas se revoltaram e começaram a vaiar e abandonar o clube.