SENADOR ACREDITA QUE WAGNER SERÁ CANDIDATO À PRESIDÊNCIA EM 2018

Jaques Wagner candidato à Presidência da República em 2018? Como os próprios políticos dizem aos quatro ventos: em política nada é impossível. De acordo com nota na Coluna Poder Online, do IG, o senador Walter Pinheiro (PT) acredita que o rompimento de Eduardo Campos (PSB) com o PT em algumas capitais é o momento ideal para Jaques Wagner se aproximar de Dilma, se posicionar, e, quem sabe assim, projetar a sua imagem para 2018. Confira a nota: 
O líder do PT no Senado, Walter Pinheiro, vai dar um puxão de orelha no seu amigo, o governador da Bahia, Jaques Wagner, também do PT. Pinheiro acha que, com o rompimento do PSB com o PT em diversas capitais – comandado pelo governador de Pernambuco, Eduardo Campos -,  é hora de Wagner partir para tomar de Campos o lugar de principal liderança política do Nordeste. Pinheiro avalia que Eduardo Campos e Jaques Wagner têm uma disputa marcada para 2018. Ele dá como certa a reeleição de Dilma em 2014 e acha que o nome da base governista que estiver com maior penetração no eleitorado do Nordeste deverá ser o candidato de Dilma à sua sucessão. – O Eduardo Campos errou o timing. Meu amigo Jaques precisa aproveitar o erro dele e se mexer, se projetar mais no Nordeste – comentou o senador. (Com informações do Poder Online)

One response to “SENADOR ACREDITA QUE WAGNER SERÁ CANDIDATO À PRESIDÊNCIA EM 2018

  1. Coitado deste senador mal informado, com esta repressão em cima dos policiais e dos professores, que o Brasil inteiro já tomou conhecimento, Wagner cometeu um suicidio político. Este não vai mais para lugar lugar nenhum. Tchau prá Pinheiro e prá Wagner. Lugar de repressão não é no Brasil, não.

Comentários fechados