Na tarde desta sexta-feira (27) por volta das 15h um jovem de 20 anos, cometeu uma tentativa de estupro no Jardim Brasil em Santo Antônio de Jesus contra Lucineia Santana Nascimento. Segundo informações, Lucineia se encontrava em casa sozinha com seu filho de 2 anos, o acusado pulou o muro, adentrou sua residência, colocou a mão dentro das calças e disse ser um assalto, logo depois tirou a roupa ficou atrás da porta para que ninguém abrisse pedindo que ela também tirasse seus trajes. “Eu comecei a gritar e disse que ia abrir a porta, nessa hora ele ameaçou me dar um murro, eu consegui pegar a chave jogar para um vizinho que empurrou e abriu a porta”, relatou a jovem.
A mãe do acusado informou que o seu filho tem problemas mentais, está tomando remédio controlado e sendo acompanhado por um psicólogo, porém, segundo a mesma, já é a terceira vez que ele comete esse tipo de ato. O acusado foi conduzido pela polícia militar amarrado de corda à 4ª Coorpin para que seja tomada as medidas cabíveis ao caso. (Voz da Bahia).
Pessoalmente,eu penso que esse ato não se define como problema mental e,sim como real safadeza.Se der pra ele uma nota de R$50,00 reais tenho certeza que ele sabe usá-la muito bem!!! Nada de desculpas esses crimes tem que vir à puniçaõ.
Marya Andrade!