Jogando um futebol ridículo, principalmente no primeiro tempo o selecionado valenciano sofreu uma goleada para uma equipe considerada por muitos, como o azarão do grupo 4. Como diria Sotero Monteiro: “o azar deu sorte”. Deu sorte nada. O time ganduense venceu o jogo com todos os méritos. Correu, brigou e foi muito eficaz nas finalizações. Já no primeiro tempo aproveitando o desânimo e as falhas coletivas do time da casa, Gil aos 27’ e Binho aos 39’ marcaram os dois gols. No retorno para o segundo tempo, sem Maicon em campo (por conta de um desentendimento com o treinador foi sacado da partida), a Seleção de Valença melhorou, foi para cima , mas, levou mais um gol, desta vez marcado por Piquet, aos 9’.
Em uma cobrança de falta, Coruja diminuiu aos 13’. Aos 21’ Preguinho que havia entrado no lugar de Binho sacramentou a goleada com uma belíssima cobrança de falta. Quando já não havia mais tempo para quase nada, Sacerdote diminuiu o placar. Apesar dos quatro minutos de acréscimos o placar não foi alterado. Final de jogo: Gandu 4 x 2 Valença.
Ficha Técnica.
Seleção de Valença 2 x 4 Seleçao de Gandu.
Valença: Rodrigo; Tayrone, Maicon (Júnior), Sacerdote e Legue (Kenedy); Tio Bira, Biro- Biro, Dedéo (Coruja) e John Lenon; Cacau e Timbô. Técnico, Paulo Paim.
Gandu: Júlio César; Piquet, Gil Casas Populares, Paulista e Marcelo; Abel, Emílio, Gil Bela Vista (Bergue) e Bí (Ró); Binho (Preguinho) e Dica. Técnico, Noinha.
Gols: Gil Bela Vista (27’ 1º tempo) e Binho (39’ do 1º tempo), Piquet (9’ 2º tempo) e Preguinho (21’ 2º tempo). Coruja (13’) e Sacerdote (45’) descontaram para Valença.
Cartões amarelos: Ró, Gil Casas populares e Marcelo ( Gandu).
Arbitragem:
ÁRBITRO JOSÉ COSME DO ESPÍRITO SANTO COSTA DE: FBF/CAMAMU
ASSISTENTE 01: EDVALDO SACRAMENTO FERREIRA DE: FBF/SANTO AMARO
ASSISTENTE 02: LAELSON SANTOS ALVES DE: FBF/JITAUNA
4ºARBITRO: GILMAR BARRETO DE SOUZA DE: FBF/VALENÇA
Público: 314 pagantes.
Renda: R$. 1.414,00.
Confira fotos da partida:
Fonte entrada na área